Acidente de trânsito ocorreu na manhã desta sexta-feira (8), no trecho entre a Rua Ipiranga e a Avenida Presidente Roosevelt, e envolveu uma caminhonete e um carro.

Acidente deixou duas pessoas feridas no Centro de Dracena Carlos Volpi/TV Fronteira Duas pessoas ficaram levemente feridas em decorrência de um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (8) no Centro de Dracena. A batida entre uma caminhonete e um carro ocorreu, por volta das 11h30, no cruzamento entre a Rua Ipiranga e a Avenida Presidente Roosevelt. Segundo a Polícia Militar, um homem de 60 anos, que era o condutor do carro, seguia no sentido bairro–Centro pela Rua Ipiranga, enquanto uma mulher de 44 anos, que dirigia a caminhonete, trafegava na direção bairro–Centro pela Avenida Presidente Roosevelt, quando, por motivos a serem esclarecidos, houve a colisão lateral entre os dois veículos. Com o impacto da batida, ambos os veículos ficaram danificados. Os dois condutores foram socorridos com ferimentos leves pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) para receber cuidados médicos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor do carro se queixava de dores na região do tórax.

Já a situação da mulher não foi informada pela corporação. A Polícia Científica foi acionada para periciar os veículos e o local do acidente e apurar as causas da batida. A Polícia Militar também compareceu ao local para o atendimento da ocorrência. Acidente deixou duas pessoas feridas no Centro de Dracena Carlos Volpi/TV Fronteira Acidente deixou duas pessoas feridas no Centro de Dracena Carlos Volpi/TV Fronteira Acidente deixou duas pessoas feridas no Centro de Dracena Carlos Volpi/TV Fronteira Acidente deixou duas pessoas feridas no Centro de Dracena Carlos Volpi/TV Fronteira Acidente deixou duas pessoas feridas no Centro de Dracena Carlos Volpi/TV Fronteira Acidente deixou duas pessoas feridas no Centro de Dracena Carlos Volpi/TV Fronteira Acidente deixou duas pessoas feridas no Centro de Dracena Carlos Volpi/TV Fronteira Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.