Segundo a Polícia Civil, aparelhos foram encontrados na manhã desta sexta-feira (8), após um raio-x feito no equipamento.

Bebedouro foi apreendido na manhã desta sexta-feira (8) Valdecir Galvan/RPC Ponta Grossa Seis celulares foram encontrados dentro de um bebedouro que seria entregue na Cadeia Pública de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, na manhã desta sexta-feira (8).

Uma mulher suspeita de tentar entregar o equipamento foi levada para a delegacia da cidade, conforme a polícia. A Polícia Civil informou que os aparelhos celulares foram encontrados após o bebedouro passar por uma máquina de raio-x. De acordo com o boletim de ocorrência, os celulares estavam dentro do motor do bebedouro. Além dos aparelhos, os agentes também encontraram três fones de ouvido, carregadores e um cabo USB. Segundo a Polícia Civil, a suspeita de tentar entrar na cadeia com o equipamento iria entregar o bebedouro para o companheiro dela, que está preso. Veja mais notícias da região no G1 Campos Gerais e Sul.