Veja a capa e conheça as dez músicas do disco produzido e arranjado por John Ulhoa.

♪ Em tese, a suavidade cool do canto de Fernanda Takai é a antítese da intensidade passional do canto de Amy Winehouse (1983 – 2011).

Sem se importar com essa aparente falta de sintonia, a cantora brasileira inclui composição da artista inglesa, Love is a losing game (2006), entre as 10 músicas do álbum solo que lança na próxima sexta-feira, 10 de julho, com arte de Renato Larini na capa.

Balada promovida como quinto single do consagrador segundo álbum de Amy, Back to black (2006), Love is a losing game figura no disco Será que você vai acreditar? ao lado de outro sucesso internacional.

Takai também regrava a balada One day in your life (Sam Brown III e Renée Armand, 1975), hit na voz de Michael Jackson (1958 – 2009) em gravação feita para o quarto álbum solo do cantor norte-americano, Forever, Michael (1975).

Produzido, arranjado gravado e mixado por John Ulhoa no estúdio 128 Japs, em Belo Horizonte (MG), o álbum Será que você vai acreditar? também apresenta no repertório uma parceria de Takai com o poeta Climério Ferreira, O que ninguém diz, e músicas compostas sem parceiros pela artista (autora da canção, Who are you?, que fecha o disco) e por John Ulhoa (compositor de Corações vazios e de Terra plana).

Além de ter atuado como produtor, arranjador e compositor na confecção do disco, Ulhoa tocou todos os instrumentos ouvidos em Será que você vai acreditar? – álbum que sucede o projeto O Tom da Takai (2008) na discografia solo da vocalista do grupo Pato Fu.

Capa do álbum 'Será que você vai acreditar?', de Fernanda Takai Arte de Renato Larini ♪ Eis, na disposição do disco editado pela gravadora Deck, as dez músicas que compõem o repertório do álbum Será que você vai acreditar? : 1.

Terra plana (John Ulhoa, 2020) 2.

Não esqueça (Nico Nicolaiewsky, 2020) 3.

Não creio em mais nada (Totó, 1970) 4.

One day in your life (Sam Brown III e Renée Armand, 1975) 5.

O amor em tempos de cólera (Fernanda Takai e Virginie Boutaud, 2020) – com participação de Virginie Boutaud 6.

Love is a losing game (Amy Winehouse, 2006) 7.

Corações vazios (John Ulhoa, 2020) 8.

O que ninguém diz (Fernanda Takai e Climério Ferreira, 2020) 9.

Love song (Japanese version) (Fernanda Takai, John Ulhoa e Maki Nomiya, 2020) – com participação de Maki Nomiya 10.

Who are you? (Fernanda Takai, 2020)